domingo, 6 de setembro de 2009

Bolo decorado: tema Fusca

Bolo decorado com pasta americana e bolo esculpido em formato de fusca e seguindo todos os detalhes do carro original.



Este bolo foi elaborado seguindo todos os detalhes da foto do Fusca do meu cliente.

O melhor depois de vários dias de trabalho é a cara de alegria e surpresa da pessoa! É demais trabalhar com bolos decorados, além de ser uma obra de arte e cada trabalho um novo desafio, é chegar no resultado esperado e o rosto de felicidade do cliente... Que profissão maravilhosa!

2 comentários:

  1. Esse maravilhoso bolo que a Tatiana fez para o meu marido, surgiu de uma ideia que tive, visto que ele ama mais o fusca do que eu. rsrsr
    atraves de fotos, ja que ela nunca viu o fusca, foi feita esta Obra de Arte.
    Nao preciso dizer que ele se encantou neh!
    Ficava olhando os detalhes e dizendo nossa, o retrovisor so esta de um lado , o isso, o aquilo. EU sei que com isso o AMOR dele pelo fusca aumentou, mas td bem!!rs EU fiz uma crianca grande muito FELIZ!
    Tati, obrigada!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA gostaria de saber o preço de um bolo de 3kg desse mesmo ai de fusca , quero encomendr um bolo desse para o meu namorado pq ele e apaixonado por fusca e eu queria lhe presentear com um bolo maravilhoso desse a ele.
    bjoss vanessa

    ResponderExcluir